Trocas e Devoluções
TROCAS
Trocas de produtos deverão ser comunicadas por email ([email protected]) em até 30 dias após o recebimento da peça com o assunto “TROCA”, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor (Art.49);
o envio do produto deve ser feito em até 10 dias após a confirmação recebida por email para o endereço abaixo Rua Joaquim Antunes, 232 – sala 2 Pinheiros, São Paulo – SP CEP 05415-000; o produto pode ser trocado sem apresentar defeitos, desde que esteja em sua condição original e sem uso, ainda com sua etiqueta; a peça deve estar em sua respectiva embalagem, seja ela o saquinho de algodão ou papel, e com a DANFE enviada no pedido; realizaremos a troca de acordo com a disponibilidade de estoque do novo produto escolhido; enviaremos o novo produto após confirmação de envio da troca com código de rastreio dos Correios ou entrega no ateliê; o novo frete será feito pelo serviço de PAC dos Correios sem custo adicional apenas na PRIMEIRA troca, eventuais trocas adicionais terão o envio por conta do cliente; após realizar uma troca por vale ou produto,não é possível solicitar devolução, apenas uma nova troca; em caso de diferença de menor valor do produto, será gerado um bônus a ser usado na próxima compra; para valores maiores a diferença poderá ser paga por cartão de crédito (bandeiras Visa, Master ou Elo) ou transferência bancária.
DEVOLUÇÕES
devoluções por desistência de compra deverão ser comunicadas por email ([email protected]) em até 7 dias após o recebimento da peça com o assunto “DEVOLUÇÃO”, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor (Art.49); o envio do produto deve ser feito em até 7 dias após a confirmação recebida por email para o endereço abaixo:
Rua Joaquim Antunes, 232 - sala 2
Pinheiros, São Paulo - SP
CEP 05415-000;
O produto pode ser devolvido sem apresentar defeitos, desde que esteja em condição original e sem uso, ainda com sua etiqueta; Apeça deve ser devolvida em sua respectiva embalagem, seja ela o saquinho de algodão ou papel, e com a DANFE enviada no pedido; A devolução pode gerar um bônus no valor da peça a ser usado na próxima compra ou um reembolso; Reembolsos serão feitos pelo mesmo meio de pagamento escolhido na compra (PagSeguro, PayPal ou transferência bancária); ele será realizado após comprovação de envio com código de rastreio dos Correios, recebimento e verificação da peça no ateliê.
Lembramos que a Cabana trabalha com pequenas séries feitas à mão e materiais naturais. Preferimos manter o couro, nossa principal matéria-prima, com suas principais características e, por isso, podem existir diferenças de tom e pequenas marcas. Com as pequenas séries, não podemos garantir o estoque do mesmo modelo, tamanho e cor na troca. Caso isso aconteça, você pode escolher entre outro produto, crédito ou reembolso. Em caso de defeito informe no email o ocorrido e entraremos em contato para análise. Não serão trocadas peças com problemas decorrentes de uso indevido. Para outras dúvidas, perguntas e situações, envie um email para [email protected] ou uma mensagem na nossa página de CONTATO.