Criamos a série "Viajar é Preciso" para conhecer um pouco melhor as nossas clientes mais queridas e compartilharmos nossa paixão por viagens, nossa maior inspiração!
Aqui você vai encontrar algumas dicas de cidades, passeios, restaurantes e outros conteúdos feitos especialmente para você que, como nós, volta para casa já pensando no próximo destino.
A terceira parada da nossa nova série é um destino mais do que especial. Acompanhe aqui a viagem dos sonhos da Fernanda Rol :)
““Fiz uma viagem incrível para o Egito. Era um sonho antigo a realizar. Fui num grupo com 33 mulheres para viver o lado turístico e espiritual do Egito. Foi uma viagem deliciosa, cheia de desafios e de muita magia linda. Levei uma mala de produtos Cabana pra me acompanhar nesse momento lindo por lá. “Indico a visita às Pirâmides de Gize, a experiência do Cruzeiro no Nilo
e o passeio no Templo de Ísis.”


Nas suas viagens qual peça ou peças são indispensáveis? Daquelas que não podem faltar na mala de jeito nenhum?
“Nossa, levei uma mala de Cabana! Chapéu indispensável, Vestidos e calças de linho e Mochila Mapa :)
Eu amo tuuuuuudo! Hehehe. Mas especialmente as roupas de linho.”

Acompanhe a jornada VIAJAR É PRECISO no nosso site, pelo Instagram e pela newsletter semanal para saber qual o nosso próximo destino!